Sem categoria

Polícia apreende drogas em encomenda destinada à Penitenciária de Francisco Beltrão

(Foto: Polícia Militar)

Os policiais apreenderam a encomenda ainda na agência dos Correios.

Na tarde de quarta-feira (1), policiais militares receberam a informação de que em uma possível encomenda que sairia dos Correios, endereçada à Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, haveria drogas. Após a denúncia, uma equipe do SOE/Depen foi até a agência verificar a informação.

Um cão de faro da PM indicou a existência de drogas em um pacote. Ao ser aberto, foram encontrados maconha, cocaína e êxtase. A droga estava embalada com fita isolante preta e acondicionada no meio de pacotes de biscoito.

De posse da identificação da remetente, os policiais foram até o local e encontraram a filha da suspeita, que autorizou a entrada da equipe na residência. Com o auxílio novamente do cão, foram apreendidas mais drogas, uma balança de precisão e duas caixas já preparadas para serem despachadas para o mesmo destino.

A responsável pelo imóvel foi localizada no centro da cidade e foi conduzida pelos policiais até a residência. Ela informou que a filha não tinha conhecimento da droga. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

No total, foram apreendidos 5,236 quilos de maconha, 367 gramas de cocaína e 125 unidades de LSD.

Com informações da Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *