Sem categoria

Serra catarinense registra -5,4ºC nesta sexta-feira e amanhece com geada

Os termômetros na Serra catarinense amanheceram abaixo de zero nesta sexta-feira (3). As temperaturas chegaram a -5,4ºC em Urupema e a -5,3ºC em Bom Jardim da Serra, às 8h, conforme a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições meteorológicas no estado.

A geada também voltou a marcar presença na região. Em São Joaquim, onde o dia começou com -1,4ºC, a vegetação ficou coberta pela fina camada de gelo. Os registros foram feitos no Vale dos Caminhos da Neve e no centro da cidade.

Rio Grande do Sul

Cidades do Rio Grande do Sul amanheceram com temperaturas negativas e geada nesta sexta-feira (3). Na Serra, em Canela, a mínima foi de -2,3°C. Em São José dos Ausentes, -1,8°C. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Quaraí, na Fronteira Oeste, a temperatura foi -1,6°C, com sensação térmica de -6,0°C. Lagoa Vermelha teve -1,5°C, com sensação de -6,1°C.

Veja outras cidades que tiveram mínimas negativas:

  • Ibirubá: -0,8°C, mesma sensação
  • Vacaria: -0,7°C, com sensação de -6,6°C
  • Santa Rosa: -0,3°C, com sensação de -4,8°C
  • Bento Gonçalves: -0,2°C, com sensação de -5,3°C

Leia mais: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2020/07/03/serra-catarinense-registra-54oc-nesta-sexta-feira-e-amanhece-com-geada-fotos.ghtml

Leia mais: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2020/07/03/cidades-do-rs-amanhecem-com-temperatura-negativa-e-geada.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *