Sem categoria

Fazenda San Francisco, aquela das onças, retoma as atividades em MS

(Foto: Edir Alves/Gentileza)

Após exatos 100 dias fechada, em função da Covid-19, a Fazenda San Francisco retomou as atividades do Ecoturismo, em Miranda (MS). Nesta sexta-feira (3), o local recebeu os primeiros visitantes, provenientes de Santa Catarina, Rio de Janeiro e Campo Grande (MS).

Foram os primeiros e tiveram muita sorte!

Durante o passeio de Safári Fotográfico, o guia Edir Alves (lembra dos flagrantes que ele fez das onças desfilando nas passarelas durante a quarentena?) parou para verificar uma das trilhas onde tinham sido avistadas onças anteriormente. Após fazer uma checagem com binóculos, ele encontrou duas onças sobre a trilha suspensa!

Os visitantes desceram do veículo e seguiram a pé até ficar a uma distância segura e confortável para observar os animais.

(Foto: Edir Alves/Gentileza)

Edir contou que os turistas ficaram impressionados com a imagem. “Sensacional, inenarrável, fantástico, inacreditável, foram as palavras que ouvi dos visitantes”, disse o guia que afirmou também que “com onça ou sem onça é isto que eu quero passar para as pessoas que vem conhecer essa região”.

Com informações de Edir Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *