Sem categoria

Foz registra o 13º óbito em decorrência do Covid-19

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) e a Prefeitura de Foz do Iguaçu confirmaram neste sábado (4) mais um óbito por Covid-19, na cidade.

De acordo com a Nota Oficial do HMCC, a morte ocorreu nesta madrugada. A paciente, de 84 anos, é moradora de Foz do Iguaçu e estava internada no hospital desde o dia 29 de junho. Ela passou mal em casa e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após as medidas de suporte iniciais e a confirmação do diagnóstico por meio do exame de RT-PCR, a paciente foi internada na UTI.

Ela já estava acamada, com sequelas de um acidente vascular cerebral, sofrido há mais de um ano e tinha também hipertensão arterial sistêmica, miocardiopatia isquêmica e insuficiência cardíaca congestiva.

De acordo com o Hospital, apesar do manejo intensivo e especializado para o tratamento de Covid-19, a paciente não resistiu e evoluiu com disfunção de múltiplos órgãos, falecendo na madrugada deste sábado.

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti e a Prefeitura Municipal de Foz lamentam o ocorrido e se solidarizam com familiares e amigos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do HMCC e da Prefeitura Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *