
No início da tarde desta segunda-feira (6), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram uma grande apreensão de drogas e também de equipamentos usados para processar os produtos, em uma espécie de laboratório clandestino em Foz do Iguaçu. O material estava em duas residências localizadas dentro de um condomínio no bairro Parque Presidente.
Os policiais investigavam o caso há algumas semanas. Hoje durante a ação, uma pessoa fugiu em um veículo.

Nos imóveis, os investigadores localizaram um veículo GM/Prisma, cor preta, carregado com vários tabletes de maconha. No interior da residência, foram apreendidos maquinário para prensa de maconha e cocaína, dois grandes sacos de um pó branco, aparentando ser cocaína, e recipientes com maconha a granel.
Além dos entorpecentes, os policiais localizaram objetos como balança de precisão, várias sacolas de plástico para acondicionamento da droga, bacias e panelas usadas para manipulação da cocaína e maconha. Duas motocicletas que estavam no local também foram encaminhadas a delegacia.

Foram apreendidos no total, 36 quilos de cocaína, 115 quilos de maconha divididos em tabletes e mais 29 quilos de maconha a granel.
As investigações prosseguem com a finalidade de localizar os envolvidos no crime.
Com informações da Polícia Civil de Foz do Iguaçu