Sem categoria

Data de retorno às aulas presenciais não está definida no Paraná

(Imagem: AEN)

A informação de que a volta estaria marcada para 17 de agosto é falsa. A Secretaria de Estado da Educação alerta que qualquer definição será informada pelos canais oficiais da pasta.

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte esclarece que ainda não há data definida para o retorno das aulas presenciais no Paraná. A informação de que a volta estaria marcada para 17 de agosto é falsa. A secretaria alerta que qualquer definição de retorno será informada pelos canais oficiais da Educação: o site http://www.educacao.pr.gov.br e as redes sociais oficiais da Seed no Facebook e no Instagram

Comitê de Retorno – Nas últimas semanas foi oficializado um comitê de retorno das aulas presenciais no pós-pandemia. Além da Secretaria da Educação e da Casa Civil, estão envolvidas as secretarias da Saúde e do Planejamento e Projetos Estruturantes, representantes de escolas particulares e professores. 

O comitê tem o objetivo de estabelecer um plano robusto e unificado de retorno das aulas presenciais em todo o Paraná. Só com este plano definido e a partir do monitoramento da pandemia feito pela Secretaria da Saúde é que a data de retorno presencial será definida.

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=107780&tit=Data-de-retorno-as-aulas-presenciais-nao-esta-definida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *