Sem categoria

Forças de Segurança apreendem aproximadamente 1.8 tonelada de maconha em Pato Bragado (PR)

(Foto: Polícia Federal)

Apreensão foi na tarde de quarta-feira (8) durante um patrulhamento realizado por servidores que atuam na Operação Hórus.

Durante patrulhamento de rotina na região de Pato Bragado/PR, policiais que procuravam uma carreta, supostamente carregada com contrabando, acabaram encontrando uma outra carreta no perímetro urbano de Pato Bragado.

Após a abordagem, durante a verificação da carga, os policiais perceberam alguns indícios de adulteração na carroceria.

Como a documentação apresentada pelo motorista indicava que a carga seria descarregada em uma cooperativa nas proximidades, os policiais resolveram acompanhar o descarregamento do milho e solicitaram apoio de equipe do Canil do BPFron. O cão sinalizou a presença da droga, encontrada em um fundo falso na parte inferior do assoalho da carroceria.

O motorista foi preso. A maconha, um total de 1,8 tonelada, foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

Participam da Operação Hórus: Polícia Federal, Cobra/BPFron, COE/BOPE da PMPR, DOF/MS, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, Força Nacional e Exército, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *