Sem categoria

Em abaixo-assinado para pedir um cachorro, menino reúne ‘assinaturas’ de Anitta, Jesus, Capitão América, Messi e outras personalidades

Francisco Machado, de 13 anos, entregou documento após muita negociação com a mãe, Angela, que postou o caso nas redes sociais; internautas montaram petições online para apoiar a causa.

(Foto: Reprodução/Facebook)

A negociação entre uma mãe e um filho, de Curitiba, para adotar ou não um cachorro foi decidida pela criatividade do menino.

Após muitos pedidos e conversas, Francisco Machado, de 13 anos, entregou um abaixo-assinado para a mãe, Angela Machado. No documento, o adolescente reuniu “assinaturas” de diversas personalidades.

Angela postou a solução criativa do menino no perfil dela no Facebook. Até a publicação desta reportagem, a postagem chegava aos 5 mil compartilhamentos, com mais de 3 mil comentários.

Segundo a mãe, algumas pessoas montaram petições online para registrar a assinatura e participar.

‘Assinaturas’

“Assinaram” a favor de Francisco artistas como as cantoras Anitta e Ivete Sangalo, os jogadores Neymar Júnior, Messi e Cristiano Ronaldo, os apresentadores Faustão e Ana Maria Braga e vários outros famosos.

Foram 75 assinaturas, incluindo personagens de desenho animado e super-heróis, como Capitão América, Thanos, Homer Simpson, Batman, Tom e Jerry.

“A gente vivia pedindo para a mãe para ter um novo cachorro, mas ela nunca aceitava. Aí eu fiz um abaixo-assinado, porque ela não ia ter como recusar, com um monte de gente pedindo”, disse o adolescente.

Depois de compartilhar a história nas redes sociais, a repercussão do caso e mais algumas conversas ajudaram a traçar um desfecho: Francisco se comprometeu a cuidar do novo animal com atenção e carinho, e Angela aceitou a adoção.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2020/07/10/em-abaixo-assinado-para-pedir-um-cachorro-menino-reune-assinaturas-de-anitta-jesus-capitao-america-neymar-e-outras-personalidades.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *