Sem categoria

Vídeo de menina paraguaia cantando na horta com os avós emociona na internet

Ay, qué bonita es esta vida, aunque a veces duela tanto y a pesar de los pesares, siempre hay alguien que nos quiere, siempre hay alguien que nos cuida”, canta Heidy Ocampos, de 12 anos de idade, em um vídeo de 71 segundos gravado com o celular. O vídeo já foi reproduzido mais de 6 milhões de vezes nas redes sociais.

A jovem artista paraguaia, nascida em Minga Guazú, Alto Paraná, improvisou a letra da música “Esta vida” do músico colombiano Jorge Celedón, enquanto passeava pela horta e apresentava os avós.

“Que bonita é esta vida com meus avós. A horta do meu avô Elijio Ocampos e de minha avó, Rosalía Brizuela”, escreveu a garota ao postar o vídeo, em 7 de julho.

Em outra mensagem compartilhada, Heidy afirmou que é boa aluna, tem vários diplomas de melhor aluna e além da música, gosta de desenhar. A paraguaia também contou que é criada pela mãe e tem duas irmãs mais novas. O objetivo dessa garota é ajudar a família a progredir e a melhorar a cada dia. Heidy também garantiu que vai se esforçar para estudar e ser alguém profissionalmente.

“Mas tenho certeza de que ser cantora é o meu maior sonho. Infinitamente milhões de agradecimentos a todos pelo apoio. Deus me abençoe muito “, acrescenta.

Essa não foi a primeira vez que a menina surpreendeu na internet. Em 2018 o produtor argentino Marcelo Tinelli compartilhou um vídeo de Heidy no qual ela canta “A melhor de todas”. O vídeo na época foi gravado pelo professor de canto de Heidy, Rubito Zelada. No mesmo ano ela também participou de um programa folclórico, dedicado a pequenos artistas. Adivinha o que ela cantou? Se pensou em “Galopera”, acertou. A canção foi interpretada em guarani.

Veja o vídeo AQUI.

Leia mais: https://www.lanacion.com.py/estilodevida/2020/07/12/video-de-nina-paraguaya-cantando-en-huerta-de-abuelos-emociona-en-las-redes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *