Sem categoria

Capturado no Brasil líder do Comando Vermelho que fugiu no Paraguai

Captura da imagem do circuito de segurança, no momento da fuga. (Reprodução)

A Polícia brasileira confirmou a captura de Kelvis Fernando Rodrigues, um dos líderes do Comando Vermelho, que fugiu disfarçado de médico de um hospital particular de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Kelvis Fernando Rodrigues, foi captura na tarde de sexta-feira (17) na cidade do Bonito, em Mato Grosso do Sul. Ele estava hospedado em um hotel luxuoso, com identidade paraguaia falsa e usava o nome de Juan Pablo Pineda Mazzuchi.

Kelvis foi levado para a capital do estado, Campo Grande.

Ele tinha fugido em 30 de maio de um hospital particular em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, após se disfarçar de médico. Aparentemente, ele teria dado alguma bebida com tranquilizantes para os guardas que faziam a custódia dele na instituição. Kelvis foi internado um dia antes, com autorização da justiça, para tratar de uma suposta doença pulmonar.

Depois de sair do Hospital, Kelvis foi resgatado por ocupantes de duas caminhonetes. A polícia só foi informada horas depois, quando os guardas despertaram.

A fuga foi flagrada pelo sistema de segurança.

Leia mais: https://www.ultimahora.com/policia-brasilena-recaptura-lider-del-comando-vermelho-fugado-amambay-n2895626.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.