Sem categoria

Você viu o Endel?

(Reprodução/Facebook)

A comunidade “Unileira” está unida na busca pelo estudante haitiano Endel Christian Achelus. O estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unila está desaparecido desde a quarta-feira (22) quando foi visto pela última vez na região de Medianeira, a pouco mais de 60 quilômetros de Foz do Iguaçu.

De acordo com o Tenente Theodoro, comandante do Corpo de Bombeiros de Medianeira, o estudante teria sido visto por um morador na localidade da Linha Saúde, perto do Posto Fiscal Bom Jesus, da Receita Federal.

O morador disse que chegou a abordar o jovem que estava na propriedade, mas somente nesta quinta-feira (23) soube que ele estava sendo procurado.

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas com auxílio da equipe com cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Cascavel. O Tenente Theodoro pede ajuda também da população, para tentar localizar o jovem. Qualquer informação sobre o possível paradeiro do mesmo pode ser repassada pelos telefones 193 do Corpo de Bombeiros, 190 da Polícia Militar ou pelo 197, da Polícia Civil.

Leia mais: http://www.guiamedianeira.com.br/noticia/27021/Medianeira:+Bombeiros+iniciam+buscas+para+tentar+localizar+jovem+desaparecido

Um comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *