
A comunidade “Unileira” está unida na busca pelo estudante haitiano Endel Christian Achelus. O estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unila está desaparecido desde a quarta-feira (22) quando foi visto pela última vez na região de Medianeira, a pouco mais de 60 quilômetros de Foz do Iguaçu.
De acordo com o Tenente Theodoro, comandante do Corpo de Bombeiros de Medianeira, o estudante teria sido visto por um morador na localidade da Linha Saúde, perto do Posto Fiscal Bom Jesus, da Receita Federal.
O morador disse que chegou a abordar o jovem que estava na propriedade, mas somente nesta quinta-feira (23) soube que ele estava sendo procurado.
O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas com auxílio da equipe com cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Cascavel. O Tenente Theodoro pede ajuda também da população, para tentar localizar o jovem. Qualquer informação sobre o possível paradeiro do mesmo pode ser repassada pelos telefones 193 do Corpo de Bombeiros, 190 da Polícia Militar ou pelo 197, da Polícia Civil.
Polícia Militar encontra estudante haitiano que estava desaparecido – Cris Loose #compartilha
[…] Uma equipe da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu (PR) encontrou, na manhã deste domingo (26), o estudante haitiano que estava desaparecido desde a quarta-feira (22). […]