Sem categoria

Blumenau cancela Oktoberfest 2020 e Réveillon, e impõe mais restrições por causa da Covid-19

(Foto: Pixabay)

Serviços essenciais e não essenciais terão o mesmo horário de funcionamento durante a semana. Novas medidas foram anunciadas nesta segunda-feira(27).

A Prefeitura de Blumenau, no Vale do Itajaí, anunciou na tarde desta segunda-feira (27) o cancelamento da Oktoberfest 2020 e da festa de Réveillon por causa da pandemia do novo coronavírus. Para tentar diminuir o contágio da doença, a administração municipal também divulgou que serão mantidas restrições atualmente em vigor e impôs mais medidas de isolamento social a partir desta terça (28). As novas regras terão duração de 14 dias.

Conforme o último boletim do governo do estado, Blumenau tem quase 4,4 mil casos de Covid-19, incluindo 41 mortes, e integra uma das regiões estaduais em situação gravíssima por causa do novo coronavírus. Santa Catarina é o estado brasileiro com maior aumento de mortes pela Covid-19, conforme a média móvel dos últimos sete dias, e acumula mais de 900 óbitos e 68,7 mil casos da doença.

Leia mais: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2020/07/27/blumenau-cancela-oktoberfest-2020-e-reveillon-e-impoe-mais-restricoes-por-causa-da-covid-19.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *