Sem categoria

Polícia Civil recupera celulares roubados avaliados em 200 mil reais e prende suspeitos em flagrante

(Foto: Polícia Civil)

Na manhã desta terça-feira (28), investigadores do Grupo de Diligências Especiais com apoio de Policiais Militares prenderam em flagrante quatro pessoas suspeitas de roubo a uma loja de telefonia, localizada no centro de Foz do Iguaçu.

Foram roubados 117 (cento e dezessete) celulares de diversas marcas e modelos, avaliados em R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). Os ladrões também levaram o carro de uma das vítimas, que foi usado para transportar os produtos. Os três suspeitos entraram na empresa antes da abertura. Eles estavam armados e usavam uniformes de uma empresa de limpeza urbana.

Ao ser acionada, a Polícia começou a fazer buscas e acabou localizando os celulares em uma residência no bairro Portal da Foz. No local, os policiais também encontraram os suspeitos, um revólver calibre 38, um simulacro, uma pequena quantidade de maconha e as roupas usadas no roubo. A proprietária do imóvel também foi presa.

O carro que tinha sido roubado foi encontrado abandonado em outro bairro da cidade. A polícia continua investigando outros possíveis integrantes do grupo.

Com informações da Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *