Sem categoria

Covid-19: Unioeste decide retomar calendário acadêmico com aulas remotas em agosto

(Foto: Unioeste/Divulgação)

Segundo a universidade, colegiado definirá disciplinas que poderão ser online, após essa decisão, alunos poderão ou não optar por fazer as atividades remotas.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), aprovou, nesta quarta-feira (29), a retomada do calendário acadêmico por meio de aulas remotas a partir de 17 de agosto.

A instituição informou que decidirá, nos próximos dias, quais disciplinas serão ofertadas de forma remota. Após a definição, os alunos deverão fazer uma matrícula específica para as aulas online.

Caso o aluno não queira realizar a disciplina de forma online, ele deverá aguardar a retomada das aulas presenciais, mas isso poderá atrasar a formação do estudante.

As aulas presenciais na Unioeste foram suspensas em 16 de março por causa da pandemia do novo coronavírus.

Com a nova medida, mais de 9,2 mil alunos, de 33 cursos, dos campi de Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão, devem retomar as aulas de forma remota.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2020/07/29/coronavirus-unioeste-decide-retomar-calendario-academico-com-aulas-remotas-em-agosto.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *