Sem categoria

“TV CrieMais” oferece informação e interação nas noites de sexta-feira

(Foto: Divulgação)

O canal de televisão on-line TV CrieMais retorna nesta sexta-feira (31), a partir das 18h00 ao vivo e com uma programação recheada de informação, entrevistas, interação e shows musicais. A transmissão é feita pelos canais da Internet.

Convidamos a jornalista Cris Loose para participar nesta sexta-feira e junto com ela, o jornalista Fernando Benega, vai compartilhar informações sobre a região para a toda a comunidade da fronteira, com notícias do dia e também que “causaram” durante a semana. Também tem muita interação com os convidados da noite e com os artistas locais. Afinal, a noite de sexta-feira pede música.

A programação começa às 18h00, com notícias, destaques da semana e informações úteis para o seu fim de semana. Em seguida, vamos conversar com Bruna Ravena – Ativista LGBTQ+, saber o que o Bianor Dias, da CUFA-Foz está planejando, tirar dúvidas sobre o bruxismo, com o dentista Renato Latrônico e também ouvir o que diz o psicólogo Lucas Latrônico. Afinal, bruxismo também tem a ver com estresse e ansiedade, e muita gente está sofrendo com isso nesses tempos de pandemia!!!

Depois desse bate-papo, já entrando no clima da sexta-feira, a gente conversa com o Maurício Ferreira, sobre o 3 Margens – Festival Latino-Americano de Cinema, que movimenta a nossa fronteira. O pessoal que aprecia a sétima arte está ansioso pra saber da quarta edição agora em 2020. Vai rolar? Aguarde.

A partir das 20h00 os músicos Pedro Felipe e Rodrigo Maia (Caiçara), sob o comando de Tainá Fernandes, vão encher o início da noite com muita música.

Lembrando que em todos os momentos, você poderá interagir com mensagens pela Internet. Acompanhe o canal TV CrieMais, nesta sexta-feira (31), a partir das 18h00, pelos canais na WEB, no Youtube, no Facebook ou no Instagram. (É só dar um clique!)

Nós esperamos vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *