Sem categoria

A história do “Seu Talib” na AlJazeera

(Imagem: Reprodução/https://www.youtube.com/watch?v=Pm_OYShkjGQ)

Nesta segunda-feira (3), Hassan Massoud compartilhou no Facebook a matéria que fez com o seu Talib, no Lar dos Idosos Perseverança, de Paranaguá.

Ele contou que era “uma versão especial da reportagem da TV AlJazeera, traduzida para o Português, ou melhor, legendada. A reportagem especial da #Aljazeera contou a história da Campanha “Canta pra mim!” que foi feita pelo Lar dos Idosos Perseverança, e mostrou a história de várias pessoas, entre elas, o “Tio Talib” que está procurando a família dele na Jordânia e na Palestina.

Conversando com um dos voluntários do Lar, o Luiz, soube que o seu Talib chegou ao Lar dos Idosos Perseverança, em 18 de novembro do ano passado.

Ele estava morando sozinho, em uma quitinete, e vivia em condições bem precárias. Foi então que amigos dele o encaminharam para o Lar, que o acolheu. Seu Talib perdeu o contato com os familiares. Contou que tinha uma carteira com documentos e com todos os dados, mas acabou sendo roubado. Então agora, ele busca pelos familiares.

Ele até tem contato com uma filha, que mora em Curitiba, mas eles se falam pouco.

Com toda essa alegria e energia, só esperamos que o seu Talib encontre os parentes e sempre tenha motivos para dançar, comemorar e aproveitar todos os dias da vida.

Cris Loose com os voluntários do Lar dos Idosos Perseverança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.