
A Ecocataratas, empresa que administra um trecho da BR-277 entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, registrou um acidente no começo da manhã desta quinta-feira, em Céu Azul.
De acordo com a Concessionária, o acidente envolveu dois caminhões que bateram de frente, no KM 629. Um deles tombou na pista e o outro ao lado. O trânsito estava fluindo lentamente, pelos acostamentos, em ambos os sentidos.

Cinco pessoas tiveram ferimentos graves e foram socorridas pelas equipes da Ecocataratas e do Samu.
Socorro aéreo – A equipe do helicóptero do Paraná Urgência/CONSAMU foi acionada para auxiliar no atendimento. Das 5 vítimas, 3 foram encaminhadas ao hospital de Céu Azul e uma para o Posto de atendimento de Santa Tereza do Oeste.

A equipe do aeromédico atendeu um jovem de 22 anos, que foi estabilizado e transportado até o Hospital Universitário do Oeste do Paraná devido à gravidade das lesões sofridas.
A ocorrência contou com apoio do SAMU de Céu Azul e de Cascavel, Rodovia das Cataratas , Bombeiros de Cascavel e da Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com a Ecocataratas, o tráfego voltou a fluir normalmente na região às 14h.
Com informações da Ecocataratas e do Consamu