Sem categoria

Dois homens ficam feridos após acidente com paramotor, em Foz do Iguaçu

(Foto: Oops Notícias Foz/Gentileza)

Situação foi na tarde deste sábado (8) em uma plantação de trigo próxima ao bairro Três Lagoas.

Dois homens ficaram feridos após um acidente com um paramotor no fim da tarde deste sábado (8), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O paramotor foi parar em uma plantação de trigo e ficou totalmente destruído.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi levada para o setor de traumas do Hospital Municipal. Ele estava consciente, mas com várias queimaduras abaixo do pescoço.

O paramotor pegou fogo. Ainda não é possível afirmar se isso ocorreu no ar e obrigou um pouso forçado ou se houve uma queda e o equipamento pegou fogo na sequência.

A outra vítima foi socorrida por moradores e levada até o Hospital Costa Cavalcanti. O estado de saúde do homem não foi informado.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2020/08/08/dois-homens-ficam-feridos-apos-acidente-com-parapente-em-foz-do-iguacu.ghtml

4 comentários
    1. Cris Loose

      Notícia corrigida, Edson. Como jornalista que sou não gosto de errar, mas quando erro o mínimo que tenho que fazer é corrigir a informação. Sempre verifico as fontes antes de compartilhar algo, com a preocupação de não espalhar Fake News. Aliás, há uma grande diferença entre fake news e informação incorreta. E como ser humano, todos podemos errar. Obrigada mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.