
Os Estabelecimentos serão sobre o cumprimento dos protocolos sanitários e devem respeitar o limite de 30% da capacidade.
Terceiro destino de eventos do Brasil, atrás somente de São Paulo e Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu planeja a retomada das atividades, interrompidas desde o início da pandemia do novo coronavírus, há cinco meses.
De imediato, a cidade já liberou os eventos que funcionam no sistema drive-in.
A partir do dia 20 de agosto, os espaços de eventos exclusivos e, inclusive, aqueles ligados aos meios de hospedagem, estarão autorizados a realizar eventos de pequeno porte, até 50 pessoas.
Do dia 10 de setembro em diante, estará autorizado os eventos entre 50 e 150 pessoas.
A partir do dia 1º de outubro, os demais eventos, desde que cumpram rigorosamente os protocolos de segurança sanitária e não ultrapassem o limite de 30% da capacidade de ocupação dos espaços.
Leia mais: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia-46266