Sem categoria

Presidente do PTB, que ficou ferido em acidente com paramotor, morre em hospital de Foz do Iguaçu

Acidente aconteceu no sábado (8), e o paramotor pegou fogo após cair em uma plantação de trigo, na região oeste do Paraná.

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, Eduardo Luiz Teixeira da Silva, morreu, na noite de domingo (9). Eduardo foi uma das vítimas de um acidente com um paramotor, no sábado (8), na cidade.

Eduardo estava internado em estado grave no Hospital Municipal e deixa esposa e duas filhas. Outro homem, que também estava no paramotor, segundo as investigações, também ficou ferido e está internado no Hospital Costa Cavalcanti. Conforme os médicos, ele está estável.

Em nota, a Prefeitura de Foz do Iguaçu lamentou a morte do advogado e ex-diretor superintendente do Fozhabita. A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, também por meio de nota, lastimou o falecimento de Eduardo Teixeira,

O PTB, informou que todos estão consternados com a notícia.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2020/08/10/presidente-do-ptb-que-ficou-ferido-em-acidente-com-parapente-morre-em-hospital-de-foz-do-iguacu.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *