Sem categoria

Homem acha chave de moto na ignição, entrega para Guarda Municipal para evitar roubo e deixa bilhete para os donos

Caso aconteceu na noite de quarta-feira (12), no Centro Histórico de Curitiba.

Um casal de Curitiba, que esqueceu a chave de uma motocicleta na ignição após estacioná-la, no Centro Histórico de Curitiba, teve uma surpresa ao retornar para o veículo dez horas depois, na madrugada desta quinta-feira (13).

Uma pessoa ficou preocupada com a possibilidade de roubo da moto e levou a chave para um módulo próximo da Guarda Municipal. Para avisar o casal, a pessoa, que não se identificou, deixou um bilhete avisando.

Depois de encontrar a chave, o rapaz contou para o guarda municipal que até esperou um pouco no local para ver se eles retornavam, mas como demoraram, ele decidiu levar para um lugar seguro.

“Nós estávamos atrasados, saímos correndo e pegamos tudo e, no fim, a chave da moto ficou na ignição. Nós ficamos muito agradecidos a essa pessoa porque, por ela e por Deus, conseguimos encontrar a moto no lugar”, comemorou a mulher.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2020/08/13/homem-acha-chave-de-moto-na-ignicao-entrega-para-guarda-municipal-para-evitar-roubo-e-deixa-bilhete-para-donos-em-curitiba.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *