Sem categoria

Foz do Iguaçu sai na frente com a primeira Live Commerce de turismo do Brasil

(Foto: Divulgação)

Operadora de receptivo local fará programação ao vivo com foco em geração de negócios. Quer conhecer mais sobre Foz do Iguaçu?

A operadora de Foz do Iguaçu, Loumar Turismo, foi buscar nas grandes varejistas do país como Magazine Luiza e Americanas, inspirações para a primeira Live Commerce de serviços do Brasil. Tendência que veio da China e se alastra pelo mundo, as Lives Commerces têm o objetivo de vender produtos ao vivo com mix de entretenimento e informações.

O formato se assemelha também a programas com bastante audiência no Brasil como Shoptime ou Polishop, mas a novidade é que pode ser acessada pela internet impactando diretamente o cliente em potencial, que já vem de um funil de vendas pré estabelecido.

Embora os exemplos venham de grandes players do mercado brasileiro e mundial, a Loumar quer levar a experiência das Lives Commerces, pela primeira vez, para a venda de serviços na área do turismo – um dos setores mais prejudicados pela pandemia. E isso deve ser algo inédito.

Para esse desafio, a operadora lançou no começo do mês uma estratégia que já vem utilizando em outras campanhas bem sucedidas, a de captura de interessados na promoção. Desta forma fica mais fácil impactar e converter.

“É uma Live Commerce para vender atrativos turísticos como passeios, ingressos, restaurantes e até mesmo transportes em Foz do Iguaçu. Será o impacto final de uma estratégia de marketing que teve início no começo de agosto”, conta Marcelo Valiente, CEO da Loumar Turismo.

LIVE COMMERCE TURISMO | Loumar Happy Days
Turismo em Foz com até 70% de desconto
Quando: 27 de agosto | quinta-feira
Hora: 20h
Onde: https://www.loumarturismo.com.br/aovivo/
Transmissão simultânea no Facebook e Youtube da agência
Telefone e WhatsApp: (45) 3521 4000

Com informações da Ascom da Loumar Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *