Sem categoria

Polícia Federal recebe brasileiro preso na Argentina e extraditado do país vizinho

O brasileiro, que não teve o nome divulgado, é conhecido como chefe de uma grande facção no Rio Grande do Sul, onde estava preso respondendo pelo crime de roubo a banco. (Foto: Polícia Federal)

Na tarde desta quarta-feira (19), por intermédio da INTERPOL, a Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Batalhão de Fronteira, COPE/Polícia Civil/PR e Força Nacional, participou da extradição de um brasileiro com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal e Vara de Execuções Penais de Lajeado/RS.

O brasileiro foi preso em território argentino e teve a extradição deferida pela Justiça do país vizinho, à pedido da Justiça Brasileira. Ele foi entregue às autoridades brasileiras na Ponte Tancredo Neves.

O homem é conhecido como chefe de uma grande facção no Rio Grande do Sul, onde estava preso respondendo pelo crime de roubo a banco.

Ainda de acordo com a PF, o brasileiro fugiu em 2010 e foi preso, já na Argentina, em fevereiro de 2018. (* Atualizado às 19h10)

Com informações da Polícia Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *