Sem categoria

Ministros acompanham apresentação do resultado da operação Nova Aliança, da PF, em Foz do Iguaçu (PR)

A apresentação será feira na segunda-feira (24) no Parque Tecnológico Itaipu (PTI).

Os ministros da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça; das Relações Exteriores, Ernesto Araújo; da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos; e do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno Pereira, participam da apresentação dos resultados da 22ª fase da Operação Nova Aliança, da Polícia Federal, nesta segunda-feira (24), às 13h50, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu (PR).

A Operação Nova Aliança é realizada pela Polícia Federal, em conjunto com a Secretaria Nacional Antidrogas e Força Tarefa Conjunta do Paraguai, para a erradicação de cultivos ilícitos de Cannabis em território paraguaio. Nessa fase da Operação, as ações estão em curso desde o dia 16 de agosto.

O evento também contará com a presença do diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre; do coordenador-geral de Repressão a Drogas, Armas e Facções Criminosas da PF, Elvis Secco; do secretário Nacional de Políticas sobre Drogas do MJSP, Luiz Roberto Beggiora; e do diretor-geral brasileiro de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna.

Com informações da Itaipu Binacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *