FronteiraParanáTurismo

Blue Park reabre ao público na quinta-feira (3), cheio de novidades incríveis

O Blue Park manterá todas as atrações e serviços e aproveitou o período de pandemia para ampliar a estrutura. (Foto: Divulgação)

Agora, além da praia termal com ondas, faixa de areia, toboáguas radicais, bar molhado, praça de alimentação, quiosques e armários, os frequentadores vão poder conhecer e se aventurar na Blue Slide, a nova mega tirolesa com 30 metros de altura.

Do alto, o aventureiro aprecia uma vista privilegiada de todo o complexo da Rede Mabu. A Blue Slide é a primeira tirolesa do mundo com elevador panorâmico. No alto da torre, devidamente equipado e com muita segurança, é só se lançar e aproveitar uma descida de 350 metros de extensão.

“Todos os equipamentos são devidamente homologados para essa atividade. O constante treinamento da equipe torna a Blue Slide uma opção segura e democrática de diversão para todas as idades. As pessoas vão se surpreender com o cenário durante o passeio. Ver a praia termal do Blue Park do alto é muito legal”, conta Fabio Luis Sehn, responsável técnico pela Blue Slide.

Ainda é possível descer em duplas, o que dá mais confiança para quem estiver um pouco inseguro. Os cadeirantes também vão poder aproveitar a estrutura adaptada. Essa experiência radical atravessa todo o parque e lá de cima a vista é linda.

Personagens – Além disso, personagens prometem animar a criançada. Mia é uma charmosa oncinha florida, vaidosa e querida por todos. Fred é o animado quati que adora festa. Já Vlad, é amigo e companheiro. O grandão da turma nem sempre é o mais corajoso.

Os personagens farão aparições no Blue Park, Mabu Thermas e My Mabu, em Foz do Iguaçu. Com aproximadamente 1,80m de altura, vão surpreender quem os conhecer de pertinho. Devido ao novo momento, os procedimentos de segurança e distanciamento serão respeitados durante as aparições e interações para fotos.

Elvio Andrade, Diretor Geral do Blue Park, conta que toda a equipe está ansiosa para receber os frequentadores. “Esses meses foram importantes para que preparássemos novas atrações. O Blue Park está diferente. Tudo está ainda mais lindo e atrativo”, concluiu Andrade.

Saiba mais clicando AQUI.

Com informações da Ascom do BluePark

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *