ParanáTurismo

Campanha convida turistas: “Cansado de ficar em casa? Vem pra Foz!”

Um dos destinos mais singulares do planeta, pela beleza de seus atrativos, Foz do Iguaçu uniu forças para transformar a crise provocada pela pandemia de Covid-19 em oportunidade para conquistar o “novo turista”, aquele que procura segurança e um contato mais íntimo com a natureza.

A campanha tem como mote justamente a resposta ao sentimento generalizado que se criou durante o período de isolamento social. “Cansado de ficar em casa? Vem pra Foz!” é um conceito que, pela primeira vez, foi criado em conjunto por todo o segmento turístico e comercial da cidade.

A campanha começa a ser divulgada regionalmente neste domingo (30), e buscará, inicialmente, atingir o turismo rodoviário, dentro do Estado do Paraná. As peças serão veiculadas em diferentes plataformas digitais e mídias convencionais, concentradas em destinos emissores como Curitiba, Maringá, Londrina e Cascavel.

Desenvolvida pela agência G/Pac Comunicação, de Curitiba, com base no conceito definido pela Itaipu Binacional e diversas parcerias, a campanha é resultado de um compromisso assumido pela gestão do diretor-geral brasileiro da usina, general Joaquim Silva e Luna, com o programa Acelera Foz e demais parceiros.

O filme institucional mostra cenas dos mais famosos atrativos de Foz do Iguaçu, sempre enfatizando as medidas sanitárias e de distanciamento social adotadas por todos, de forma a apresentar a cidade como destino seguro, com todos os protocolos de saúde recomendados para receber o viajante da melhor forma possível.

Durante a produção, também foram adotados todos os cuidados com a segurança e a saúde da equipe que participou da filmagem, incluindo acompanhamento médico, testagem, distanciamento social, uso de equipamentos como máscaras e luvas e procedimentos de higiene preventiva a Covid-19.

Leia mais: https://jie.itaipu.gov.br/conte%C3%BAdo/campanha-convida-turistas-cansado-de-ficar-em-casa-vem-pra-foz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.