BrasilFronteiraParanáTurismo

Festival das Cataratas: estudantes de 27 universidades vão apresentar trabalhos no Fórum de Turismo

Estudantes e professores de 13 estados do Brasil vão representar 27 universidades no 14º Fórum Internacional de Turismo do Iguassu. Pela primeira vez as atividades serão online. (Foto: Arquivo/Divulgação)

O evento complementar do Festival das Cataratas será realizado totalmente online nos dias 9, 10 e 11 de setembro.

Considerado o maior evento técnico científico do turismo nacional, o Fórum desse ano contará com a apresentação de 95 artigos científicos, 19 relatos de experiências e 17 resumos expandidos, representando os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Goiás, Amazonas e Minas Gerais.

Além das apresentações dos trabalhos, o evento terá três mesas redondas, que poderão ser acompanhadas gratuitamente pelo público nas redes sociais do Fórum (Facebook e YouTube), assim como a de abertura na quarta-feira (9), às 14 horas.

O Fórum Internacional de Turismo do Iguassu é promovido pelo Instituto para o Desenvolvimento do Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (Idestur), organizado pela De Angeli Eventos e Empreendimentos, em parceria com o Programa de Mestrado e Doutorado em Turismo e Hotelaria da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), com apoio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e diversas universidades e institutos brasileiro.

Com informações da Ascom do Festival das Cataratas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *