Covid-19Paraná

Foz registra mais 86 novos casos de Covid-19

Média móvel continua em alta. Município reforça a fiscalização em áreas com toque de recolher. (Imagens: AMN)

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou nesta segunda-feira (7), mais 86 casos de Covid-19, totalizando 5.641 casos da doença no município. Deste total, 5.300 pessoas já estão recuperadas.

Dos novos casos, 45 são mulheres e 41 homens com idades entre 1 e 83 anos. Dos 86 novos casos, 4 encontram-se internados e 82 em isolamento domiciliar. Dos casos confirmados ativos, 186 estão em isolamento domiciliar com sinais e sintomas leves e 84 pessoas estão internadas.

Óbito – Foz do Iguaçu registrou mais um óbito de paciente vítima da Covid-19. O idoso, de 78 anos, chegou em estado grave no Hospital Municipal Padre Germano Lauck no dia 05 de setembro. O óbito ocorreu no dia 05 de setembro, às 21 horas.

Toque de recolher em 4 regiões da cidade 

Equipes da Guarda Municipal, Secretaria da Fazenda, Vigilância Sanitária e grupos de orientadores da Prefeitura de Foz do Iguaçu farão nesta segunda-feira (7) uma força tarefa de fiscalização para cumprimento dos decretos que estabelecem o Alerta Vermelho nos bairros Centro, Maracanã, Porto Meira e Campos do Iguaçu.

Nestas áreas, estão estabelecidas medidas mais rígidas de controle e prevenção ao novo Coronavírus por um período de até sete dias. Os moradores deverão seguir o toque de recolher as 21h00, e o comércio e estabelecimentos gastronômicos, de serviços e atividades religiosas coletivas deverão fechar às 20h00

Com informações da AMN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.