Covid-19Paraná

Foz registra 56 novos casos de Covid-19

Mais cinco leitos de UTI foram abertos no HMCC. Agora, do total de 65 leitos de UTI, 62 estão ocupados. (Imagem: AMN)

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou nesta terça-feira (8), 56 novos casos de Covid-19, totalizando 5.697 casos da doença no município. Deste total, 5.372 pessoas já estão recuperadas.

Dos novos casos, 26 são mulheres e 30 homens com idades entre 2 e 84 anos. Dos 56 novos casos, 5 encontram-se internados e 51 em isolamento domiciliar.

Dos casos confirmados ativos, 169 estão em isolamento domiciliar com sinais e sintomas leves e 85 pessoas estão internadas. O município registra 71 óbitos.

Prefeitura alterou horário de fechamento e de toque de recolher em bairros em Alerta Vermelho 

A Prefeitura de Foz do Iguaçu publicou na segunda-feira (07), em edição extraordinária no Diário Oficial, alterações nos decretos que estabelecem restrições de horários em bairros com Alerta Vermelho.

A partir de agora, nos bairros Centro, Maracanã, Campos do Iguaçu e Porto Meira, o toque de recolher será estendido para as 22h. Com isso os moradores devem permanecer nas residências das 22h às 5h. Já as atividades gastronômicas, de serviços e religiosas coletivas devem encerrar o funcionamento até as 21h.

Assim o comércio nestas áreas poderá atender uma hora a mais em relação ao decreto anterior.

Serviços de tele-entrega ou delivery para medicamentos e alimentos poderão funcionar durante 24 horas.

O município também revogou o Estado de Alerta Vermelho no bairro Lancaster.

Com informações da AMN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.