Neste sábado (12), a Secretaria de Estado da Saúde divulgou mais 2.220 novos casos e 20 óbitos em consequência da infecção. (Imagem: AEN)
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste sábado (12) mais 2.220 casos confirmados e 20 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Após seis meses do registro dos primeiros casos, os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 151.293 casos e 3.761 mortos em decorrência da doença.
Óbitos – A secretaria estadual informa a morte de mais 20 pacientes, todos estavam internados. São nove mulheres e 11 homens, com idades que variam de 32 a 98 anos. Um óbito divulgado neste sábado ocorreu em 30 de junho, os outros 19 pacientes faleceram entre os dias 9 e 12 de setembro.
Confira o boletim completo AQUI.
Com informações da AEN