Paraná

Azul Linhas Aéreas voltou a operar hoje (14) no aeroporto de Cascavel

Com a retomada, Cascavel passa a contar com um voo diário de segunda a sexta para Viracopos/Campinas, pela Azul, e com três voos semanais para Guarulhos, pela GOL. (Foto: Divulgação/Transitar)

A Azul Linhas Aéreas voltou a operar hoje (14) no Aeroporto de Cascavel, depois de quase seis meses de malha interrompida na cidade devido à pandemia da Covid-19. Neste primeiro dia o voo chegou de Viracopos-Campinas às 12h35, com 109 passageiros. O retorno ocorreu às 15h35 e 106 passageiros embarcaram.

A Azul está de volta às atividades com um voo diário, de segunda a sexta-feira, ligando a região de Cascavel ao Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, de onde decola às 13h20, pousa em CAC às 14h50 e decola novamente às 15h35. Inicialmente a empresa aérea vai operar com uma aeronave E195, com capacidade é para 118 passageiros.

Devido à pandemia, os voos estão sendo retomados gradativamente pelas companhias aéreas, que interromperam as atividades normais em março deste ano. A Azul informou que, além de Cascavel, está retomando as operações em outras quatro bases: Carajás (PA), Imperatriz (MA), Barreiras (BA) e Rio Verde (GO).

Em Cascavel a GOL Linhas Aéreas voltou a operar no dia 2 de julho com voos três vezes por semana para Guarulhos, com chegadas às terças, quintas e sábados às 10h15 e partidas às terças, quintas e domingos às 11 horas. Aos sábados não decola, pernoita e sai aos domingos.

Com informações da Transitar/Cascavel 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *