BrasilParaguai

Paraguai investiga morte de jovem brasileira após procedimento estético em Pedro Juan Caballero

O Ministério Público está investigando o caso, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil. (Foto: Reprodução/Futurafm97)

O promotor Pablo Zorrilla está investigando as  circunstâncias da morte de uma brasileira de 22 anos que teria feito um procedimento estético em uma clínica de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. 

A brasileira morava em Ponta Porã, no Brasil, e procurou a clinica no Paraguai para fazer a cirurgia. De acordo com a Futurafm97, a moça teria informado à clínica que não estava passando bem após o procedimento, e teria recebido, como resposta, que o que ela estava sentindo era normal. A brasileira chegou a ser internada devido às complicações dias após a cirurgia, mas não resistiu a uma embolia pulmonar.

O promotor irá enviar um ofício solicitando, ao Ministério da Saúde, informações sobre a Clínica. De acordo com a Futurafm97, a responsável pela clínica teria protagonizado uma situação semelhando no ano passado e teria sido acusada de homicídio culposo. Uma audiência sobre o caso será realizada no dia 20 de novembro deste ano.  

Com informações da Futurafm97

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.