BrasilFronteiraParaguai

Autoridades de Cidade do Leste (PY) e de Foz do Iguaçu (BR) discutem protocolo para a reabertura da Ponte da Amizade

De acordo com a Prefeitura de Cidade do Leste (PY), o encontro virtual foi realizado na manhã desta quarta-feira (30). (Foto: Prefeitura de Cidade do Leste)

O Prefeito de Cidade do Leste, Miguel Prieto, e o Prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, se reuniram virtualmente nesta quarta-feira (30) para discutir detalhes operacionais para a reabertura da Ponte da Amizade. Representantes de diversas instituições também participaram do encontro. 

Ambas as prefeitura estão trabalhando para a unificação de critérios para o controle do protocolo sanitário na retomada da economia regional, informou a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Cidade do Leste.

Após a reunião, o Diretor-Geral do Município, Pereira Mujica, explicou que vários detalhes já foram finalizados para a reabertura da Ponte Internacional da Amizade. Ele garantiu que em menos de quinze dias a fronteira a fronteira será reaberta. 

O Governador do Alto Paraná, Roberto González, o Diretor Geral de Vigilância Sanitária, Dr. Guillermo Sequera e o Diretor Geral de Migração, Ángeles Arriola, também participaram do encontro virtual. Estiveram presentes também o Diretor da Prefeitura de Cidade do Leste, Daniel Pereira Mujica, representantes da Chancelaria Nacional, do CODELESTE e do CODEFOZ.

Com informações da Assessoria de Comunicação de Cidade do Leste 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *