BrasilParaná

Parque Nacional recebe cerca de 12 mil visitantes no feriadão de Nossa Senhora Aparecida

(Foto: Nilton Rolin/Cataratas do Iguaçu S.A.)

O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 11.844 visitantes durante os três dias do feriadão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, de sábado (10 de outubro) a segunda-feira (12 de outubro).

A maior parte dos visitantes é de brasileiros da Região Sul e Sudeste. Ao todo, brasileiros de 24 estados e do Distrito Federal estiveram na unidade nesses dias de feriado prolongado.

Visita ao Parque Nacional do Iguaçu – Os ingressos para visitar o parque são vendidos exclusivamente online no site da Cataratas do Iguaçu S.A. E como neste momento a unidade de conservação está com limitação, o visitante precisa realizar a aquisição e agendar o dia e o horário da visita. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas.

Passe Comunidade – Moradores das 14 cidades vizinhas ao parque possuem 90% de desconto no ingresso. Essa categoria também está disponibilizada exclusivamente online no site cataratasdoiguacu.com.br/passe-comunidade.

Mas atenção: os moradores precisam comprovar residência em uma das cidades apresentando o comprovante presencialmente no Centro de Visitantes.

Com informações da Cataratas do Iguaçu S.A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *