BrasilParaguai

Paraguai expulsa suposto contrabandista brasileiro que se escondeu em uma churrasqueira

Policiais da Divisão de Investigação de Atos Puníveis, expulsaram do Paraguai, o brasileiro Fabio Costa, conhecido como Pingo. Na manhã desta quinta-feira (15), ele foi levado até a Ponte da Amizade e entregue para a Polícia Federal brasileira. (Imagem: Reprodução/Polícia Nacional)

Após ser capturado em Salto del Guairá na segunda-feira (12), Fabio Costa foi expulso do país na manhã desta quinta-feira (15).

Pingo foi entregue às autoridades brasileiras na cabeceira da Ponte da Amizade. O suposto contrabandista é procurado pela Justiça Federal no Brasil. Ele estaria ligado a uma estrutura de crime organizado, lavagem de dinheiro e contrabando.

O ex-policial militar atuava em Mato Grosso do Sul. Pingo foi preso após ficar oito horas escondido na chaminé de uma churrasqueira, na casa onde vivia em Salto del Guairá, no departamento de Canindeyú.

A entrega às autoridades brasileiras foi realizada de acordo com o estabelecido no Acordo de Cooperação Internacional entre Instituições Policiais da Tríplice Fronteira, denominado Comando Tripartite, informou a Polícia Nacional.

Com informações do Última Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *