Paraguai

Polícia faz a maior apreensão de cocaína já registrada no Paraguai

Até a madrugada desta terça-feira. o peso da droga chegou a 2.300 quilos, uma quantidade recorde no Paraguai. A cocaína estava em bolsas de carvão. (Foto: Reprodução)

O ex-diretor da TV Pública do Paraguai, Cristhian Turrini, seria o responsável pelo carregamento do carvão que continha cocaína escondida. A carga seria enviada a Israel.

A operação ocorreu no porto Terport da cidade de Villeta, no departamento Central. Agentes do Departamento de Antinarcóticos da Polícia Nacional verificaram diversos contêineres e encontraram bolsas com cocaína escondida entre carvão.

Um dos seis contêineres sue seriam enviados para Israel, armazenava vários sacos brancos com carvão e entre eles, a droga.

Esta manhã, os policiais informaram que em um dos contêineres encontraram 2.300 quilos de cocaína. 

O chefe do Departamento Antinarcóticos do Paraguai, informou que inicialmente foram encontrados quatro pacotes de cocaína, com média de um quilo por pacote. Ele garantiu que as outras sacolas também estavam com droga, já que os cães detectaram a presença de entorpecentes.

Osvaldo Ávalos afirmou que em dos contêineres havia mais de 500 bolsas. Esta é a maior apreensão de cocaína já registrada no Paraguai.  

Com informações do Última Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *