ArgentinaParaná

136 caixas de vinhos de origem argentina foram apreendidos no sudoeste do Paraná

A mercadoria estava em dois carros que foram abordados em Santo Antônio do Sudoeste. (Foto: PMPR) 

Uma equipe da Patrulha Rural que realizava uma ronda no interior de Santo Antônio do Sudoeste, tentaram abordar um carro suspeito ontem (21) à noite, mas o motorista não obedeceu e tentou fugir. Porém, logo depois, abandonou o carro e se escondeu na mata. No interior do veículo, um Ecosport com placas de Teresina(PI), foram encontradas várias caixas de vinho argentino.

Enquanto aguardavam a chegada do guincho para transportar o veículo, os policiais, que participam da Operação Metrópolis, suspeitaram de outro carro que estava circulando na mesma região e fizeram uma segunda abordagem. Não deu outra. No Polo, com placas de Maringá, foram apreendidos vários galões de azeite de oliva e mais caixas de vinhos.

Com os produtos sem comprovação de desembaraço aduaneiro, toda a mercadoria e os dois carros foram apreendidos. No total, os policiais contabilizaram 136 caixas de vinho e 12 galões de 5 litros de azeite de oliva. Todo o material foi levado para a Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.

Com informações da PMPR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.