Brasil

Maior evento de liderança do Brasil começa nesta terça-feira (27)

Com o objetivo de inspirar, conectar e transformar, conferência gratuita ainda está com inscrições abertas. (Imagem: Sebrae/Divulgação)

Começa nesta terça-feira (27), o Líderes em Movimento, do Sebrae. Com três dias de programação, mais de 22 horas de conteúdo, palestrantes nacionais e internacionais, a conferência vai disseminar ideias, permitir a troca de experiências para potencializar habilidades de líderes e impactar a retomada no pós-pandemia. A inscrição é gratuita pode ser feita pela internet.

O evento 100% digital é voltado para líderes institucionais, públicos, empresariais, jovens e mulheres que participam do diálogo público, com poder de influenciar setores econômicos, comunidades, cidades, estados e país. 

“A ideia do evento é contribuir com o senso de protagonismo dos participantes, gerar engajamento e impacto com as experiências de grandes líderes. E esse movimento prosseguirá com lançamento o Polo Nacional de Liderança, que traz uma proposta de formação para impulsionar mudanças em toda a sociedade”, explica do diretor de Operações do Sebrae/PR, Julio Cesar Agostini.

O evento terá entre as atrações o pesquisador e consultor americano Barry Johnson, com a palestra “Solucionando problemas complexos pelo pensamento das convergências dos opostos”. No dia 29, acontece um painel de diálogo entre os dirigentes do sistema Sebrae e o assessor especial do Ministério da Economia, ex-presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos. No foco do debate estarão os problemas e soluções para os desafios que envolvem as micro e pequenas empresas neste momento de crise e o ambiente de negócios no Brasil.

A programação completa do evento pode ser acessada na página do evento, o sebraelideresmovimento.com.br

Com informações do Sebrae 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.