BrasilFronteiraTurismo

Parque das Aves espera receber 6 mil turistas no feriadão do Dia de Finados

Além de proporcionar uma experiência única com aves da Mata Atlântica, atrativo traz novidades aos visitantes no maior viveiro de imersão do Brasil e a possibilidade de alimentar cerca de 300 periquitos. (Foto: Armando Abdias/Divulgação)

O feriado de Finados (2), irá movimentar ainda mais o Parque das Aves, em Foz do Iguaçu. Após a pandemia que deixou o atrativo fechado por 6 meses, o Parque, que está aberto das 9h às 17h, espera receber cerca de 6 mil turistas do Brasil no intervalo entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro.

Este ano, o feriadão prolongado cai em uma segunda-feira, e com o fim de semana serão três dias consecutivos de folga para o turista, visitante de Foz do Iguaçu, conhecer aves da Mata Atlântica, aprender sobre elas e aproveitar momentos de recreação e turismo em contato com a fauna e flora desse bioma diverso e rico.

De acordo com Jurema Fernandes, diretora administrativa do Parque das Aves, o atrativo está preparado para receber os visitantes neste momento de aumento da demanda.

“O Parque está todo sinalizado com o distanciamento necessário entre as pessoas, há álcool em gel em diversos pontos espalhados pela trilha e o uso de máscara é obrigatório em todo o percurso”.

A previsão otimista se repete a cada feriado prolongado. No feriadão do Dia das Crianças e da Padroeira, o movimento no atrativo foi 75% superior ao feriado da Independência. “A cada feriado temos superado o nosso volume diário de visitantes e isso, certamente, nos fará chegar a patamares anteriores à pandemia cada vez mais rápido”, diz Jurema.

Venda antecipada – A procura por ingressos neste feriado será grande, então a orientação é que os visitantes comprem as entradas com antecedência, para garantir a data e horário da visita. Os ingressos estão disponíveis no site do Parque das Aves.

Com informações da Ascom do Parque das Aves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.