BrasilTurismo

Black Weekend Foz do Iguaçu vai durar 5 dias

Entre os dias 25 e 29 de novembro, operadora vai oferecer até 70% de desconto nos pacotes, passeios e transportes em Foz do Iguaçu. (Foto: Rafael Guimarães/Divulgação) 

A operadora iguaçuense Loumar Turismo está preparando mais uma ação com os parceiros comerciais de um dos destinos turísticos mas visitados do Brasil, a região da tríplice fronteira. A Black Weekend Foz do Iguaçu, uma espécie de Black Friday, que compreende cinco dias de venda dos principais atrativos da fronteira.

Para participar da ação e resgatar os valores promocionais a operadora lançou uma lista VIP e é preciso se cadastrar AQUI. Após fazer o cadastro, a Loumar passará a repassar diariamente informações sobre a promoção.

Live Commerce – Durante a quarentena, a operadora estudou formas de contato com os seus clientes e observou que a maneira de comprar mudou. A alternativa foi vender Foz do Iguaçu de uma maneira diferente, por meio de lives. A primeira Live Commerce de turismo do mundo, que foi realizada em agosto e a Loumar, reuniu mais de 12 mil pessoas em um programa ao vivo, vendendo atrativos de Foz.

Black Weekend – Desta vez, serão cinco dias, de 25 e 29 de novembro, vendendo a região e oferecendo promoções e brindes.  

“Durante a live do dia 25, que começará às 20h, os pacotes, atrativos ou transportes estarão ainda mais baratos e a cada compra, nossos clientes levarão brindes que poderão ser resgatados aqui em Foz”, conta o diretor de marketing e comunicação do Grupo Loumar, Garon Piceli.

Parcerias – Com a participação de empresas do setor de turismo de Foz do Iguaçu e de Ciudad del Este, a operadora iguaçuense está fazendo, pela segunda vez, um marketing agressivo. O objetivo é mostrar que o Destino Iguaçu está pronto para receber turistas.

“Nesse momento todos os destinos turísticos do Brasil estão aproveitando a Black Friday para atrair o turista para sua cidade e nós criamos esta ação conjunta com os parceiros. Juntos vamos mostrar que a cidade está pronta e segura para recebe-los”, comenta o CEO da Loumar Turismo, Marcelo Valente.

A Loumar Turismo – A Loumar Turismo é uma agência de turismo receptivo, 100% especializada em Foz do Iguaçu e região trinacional. A empresa tem quase duas décadas de experiência no Destino Iguaçu.

Com informações da Assessoria da Loumar Turismo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.