BrasilParaná

Ecocataratas prevê tráfego de 217,3 mil veículos no feriado de finados

A previsão é para o trecho entre Foz e Cascavel. (Foto: Ecocataratas) 

Todo o cuidado é pouco quando o assunto é direção. Excesso de velocidade, ultrapassagem em pontos proibidos, falta do uso do cinto de segurança e direção sob efeito de bebida alcóolica, são uma combinação letal. Portanto, neste Feriado de Finados, é preciso respeitar as sinalizações e as leis de trânsito para ir e voltar para casa com segurança.
 
Nestes cinco dias de feriado prolongado (30 de outubro a 3 de novembro), a Ecocataratas, empresa do grupo EcoRodovias, prevê um fluxo de 217.322 veículos no trecho de 387,1 quilômetros da BR-277, entre Foz do Iguaçu e Guarapuava. O movimento equivale a uma média 24,1% superior em comparação com os dias normais. Os dias de maior movimento serão no sábado (31), com acréscimo de 40% no tráfego de veículos e na segunda-feira (2), com 37%, se comparado a dias normais, ou seja, sem feriado.
 
Serviço de atendimento – Vale ressaltar que em virtude da pandemia do novo coronavírus, a concessionária adotou todos os protocolos de segurança em saúde dedicados aos usuários e colaboradores, nas praças de pedágios e nas seis bases de atendimento do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário).

Ao longo do trecho, a concessionária coloca à disposição de motoristas e passageiros, veículos de inspeção de tráfego, socorro médico e de resgate, guinchos, além de acompanhamento por vídeo monitoramento. Em caso de emergência, o usuário deve ligar para o número 0800 345 0277.

Com informações da Ecocataratas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *