BrasilParanáTurismo

Hotéis de Foz do Iguaçu sinalizam retomada e criam opções para atender pedidos que surgiram com a pandemia

Casamentos com poucos convidados e ao ar livre; quartos de hotel que se transformam em cenário de acampamento e refeições em área externa estão entre os pacotes formatados para atender novas demandas. (Foto: Kiko Sierich/Divulgação)

A rede hoteleira de Foz do Iguaçu, considerada uma das maiores do Brasil, tem registrado aumento gradativo no número de hóspedes nos últimos feriados prolongados. A previsão do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindhotéis) é de que o feriado de Finados deverá trazer um incremento de quase 55% no movimento.

O número é animador, mas ainda tímido em relação às marcas alcançadas em anos anteriores. Por isso, muitos hotéis ampliaram as opções de serviço, adaptando-se aos novos pedidos que surgiram durante a pandemia.

Permitir o uso de espaços ao ar livre para eventos, criar opções seguras de hospedagem em família e oferecer refeições em ambientes que preservem o distanciamento social estão entre as novidades.

Casar com segurança – Assumir a responsabilidade de reunir convidados para o casamento neste momento de pandemia deixou Bárbara da Silva, de 24 anos, bastante insegura. Mas quando ela conheceu o ambiente ao ar livre, anexo ao restaurante do Viale Cataratas Hotel e Eventos, ficou encantada e tranquila.

(Foto: Michel Garcia)

“Sempre quis casar num espaço aberto e, ali, pudemos reunir 40 convidados com segurança,” contou sobre o casamento realizado há poucos dias. “Foi simples e lindo, do jeito que imaginamos!”, relembra a noiva.

Acampamento urbano – O hotel também oferece a possibilidade de acampamento em família sem sair do quarto, onde todos os protocolos de segurança são respeitados. Com todos os procedimentos de segurança, o Hotel elaborou o pacote Viale Kids.

Envolvidos por atmosfera de férias, pais e filhos são acolhidos num apartamento tamanho família decorado com cabanas, colchonetes, animais de pelúcia e muitas guloseimas!

Diversidade – Com foco em atender moradores de Foz do Iguaçu e região que preferem não viajar para longe neste momento de pandemia, o hotel implantou o serviço Day Off, em que o hóspede faz check-in às 8h e pode ficar no hotel até às 20h, desfrutando de toda infraestrutura.

Para os casais que não puderam viajar em lua-de-mel, a rede hoteleira criou o Pacote Romântico em quarto decorado. Moradores de Foz que apresentarem comprovante de residência ganham 30% de desconto em alimentos, bebidas e serviços de Spa em qualquer um dos pacotes.

Com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.