Brasil

Foz Cataratas vai encarar o Corinthians na próxima fase da Liga Nacional de Futsal

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Blumenau por 3 a 1, em partida realizada no Ginásio do SESI, no sábado (31), pela Liga Nacional de Futsal. (Foto: Assessoria/Foz Cataratas)

Precisando da vitória para garantir uma vaga na sequencia da competição, o Azulão abriu o placar com Daniel Feitosa, ainda na primeira etapa do jogo. No segundo tempo, o Blumenau, precisando do resultado positivo, tentou por diversas vezes vencer a meta do Foz Cataratas, até que Rudi empatou a partida.

Com esse resultado, o Foz Cataratas estava ficando sem a vaga para a fase seguinte. Faltando pouco mais de 3 minutos para o final do jogo, Léo Costa deixou Sacon na cara do gol para fazer o segundo do Foz Cataratas.

E faltando um minuto para o término do jogo, Daniel Alves marcou o terceiro do Azulão, dando números finais a partida. Com a vitória de 3 a 1, o Foz Cataratas Poker Futsal garantiu a classificação para o mata-mata da Liga Nacional.

Próxima fase – O Foz Cataratas encara o Corinthians na próxima fase da LNF. O primeiro jogo será realizado em Foz do Iguaçu, quarta-feira (4), às 18 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul. O jogo de volta está marcado para o sábado, 7 de novembro, às 11 horas, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

Com informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.