Sem categoria

Câmara realiza audiência pública do orçamento municipal para 2021

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu realiza na próxima sexta-feira (20), às 9h00, uma audiência pública para discutir o orçamento para o ano de 2021. (Imagem: Câmara Municipal) 

O projeto de lei 121/2020 foi apresentado pela Prefeitura Municipal e está sendo analisado pela Comissão Mista do Legislativo.

Ele define a origem e a destinação dos recursos de cada uma das unidades da Administração Municipal. A fixação dos valores de despesa considera as prioridades estabelecidas no plano plurianual (PPA) e a receita e despesas previstas para o ano de 2021.

Em virtude da pandemia, este ano o debate acontecerá de forma virtual. A audiência será por videoconferência e transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara (youtube e Facebook).

Quem deseja apresentar sugestões ou questionamentos, deve preencher os dados até esta quinta-feira (19), na página da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu. 

É possível também enviar questionamentos via e-mail, basta fornecer nome completo, telefone celular com Whatsapp e encaminhar a pergunta pelo e-mail imprensacmfi2@gmail.com. Durante a transmissão ao vivo e online, as dúvidas/observações podem ainda ser encaminhadas nos chats do Facebook da Câmara.

Com informações da CMFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.