BrasilParaná

Sebrae vem realizando diversas ações ligadas ao empreendedorismo na região

A 13ª edição da Semana Global do Empreendedorismo (SGE 2020), começou ontem (16) e segue até o dia 22, discutindo a “Retomada da Economia e o Papel do Empreendedorismo”. (Imagem: Sebrae/Divulgação) 

Para os municípios da região oeste e da região central do estado, o Sebrae/PR preparou uma programação com mais de 60 atividades que se estendem até o fim do mês.

Segundo o gerente da regional oeste do Sebrae/PR, Augusto Stein, a programação foi pensada para contemplar vários tipos de público, oferecendo tanto o conteúdo básico para quem quer empreender como também mais robusto para quem já tem empresa e quer atualizar os conhecimentos.

Entre os principais temas, estão Lei Geral de Proteção de Dados; importação e exportação; empreendedorismo em meio à crise; mulheres de negócio; redes sociais para empresas; habilidades do futuro; marketing pessoal; liderança e inovação, por exemplo.

“Estamos preparando atividades presenciais e online para oportunizar o acesso dos empreendedores. É um movimento para empreendedores que já têm os seus negócios constituídos e sabem dos desafios do dia a dia para administrar as empresas, como também para aqueles que querem empreender e para a sociedade em geral, pois todos são impactados positivamente pelo empreendedorismo”, pondera Stein.

Pelo menos 27 municípios já têm ações confirmadas para a SGE 2020.  Para participar gratuitamente das iniciativas e conferir a programação completa, basta acessar o site www.empreendedorismo.org.br e clicar em “Veja aqui a programação do seu Estado”. A programação é gratuita e algumas serão transmitidas online.

Com informações do Sebrae

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *