BrasilParanáTurismo

Festival das Cataratas terá ferramenta virtual para o compartilhamento de materiais de divulgação

O Festival das Cataratas vai contar com uma ferramenta virtual para que os expositores e participantes possam compartilhar seus materiais de divulgação em formato digital. (Foto: Divulgação)

O Festival das Cataratas é considerado um dos principais eventos do turismo nacional e será realizado presencialmente nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, em Foz do Iguaçu. De acordo com o idealizador e organizador do evento, Paulo Angeli, “tudo está seguindo os protocolos sanitários”. 

Os participantes terão acesso aos materiais por meio de um QR Code que estará impresso no verso da credencial de cada expositor, e uma lista de participantes que captaram o código será encaminhada para o expositor ao final do evento.

Para participar da iniciativa, os expositores deverão enviar até 25 de novembro os seus materiais digitais para o e-mail: festival@festivaldascataratas.com, obedecendo um dos seguintes formatos: e-mail (para contato direto), link (site ou landing page), arquivo (pdf, jpeg, jpg ou png de até 2 mb) ou texto (de até 300 caracteres).

Cuidados sanitários – O Festival das Cataratas vai contar com a tecnologia de robôs para a desinfecção dos ambientes do evento. Os equipamentos utilizam radiação ultravioleta do tipo C (UVC) e são capazes de destruir qualquer tipo de vírus, assim como fungos e bactérias.

A inovação é resultado de um projeto executado em parceria pela Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR) e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com apoio da Receita Federal.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail comercial@festivaldascataratas.com ou pelos telefones (45) 3029-6603 e (45) 99958-0025.

Com informações da Assessoria do Festival 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *