Paraná

Inscrições para concurso público da Guarda Municipal de Cascavel foram reabertas

Os candidatos têm até o dia 16 de dezembro para garantir a inscrição. (Foto: Prefeitura de Cascavel)

As inscrições do concurso público para formação de cadastro reserva ao cargo de Guarda Municipal de Cascavel estão reabertas. Os candidatos têm até às 12h do dia 16 de dezembro para efetuar a inscrição. O salário inicial é no valor de R$ 1.686,53 e a carga horária será de 40 horas.

Por conta da pandemia, o certame teve que ser suspenso, mas agora será retomado, considerando a necessidade de mais guardas para atender a demanda já existente anteriormente à pandemia.

Inscrições – As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.objetivas.com.br em espaço destinado ao Concurso de Cascavel/PR. O investimento é de R$ 80. 

A empresa contratada manterá posto de atendimento na Prefeitura segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, com computador e atendente para orientar o candidato que quiser se inscrever.

O período para solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição é de 23 a 26 de novembro, também somente pelo site. O Edital de Reabertura retificou itens da Prova de Aptidão Física e incluiu a previsão de Reserva de Vagas para candidatos afrodescendentes.

Prova – A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 31 de janeiro de 2021. O local ainda será definido em edital específico.

Edital – O Edital de Abertura e seus Anexos na íntegra contendo valor dos vencimentos, carga horária e demais informações sobre o processo podem ser consultadas AQUI. 

Com informações da Prefeitura de Cascavel (PR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *