ArgentinaBrasilParanáTurismo

Grupo paranaense investe em Lojas Francas no oeste e no sudoeste. Em Foz, empreendimento será aberto dia 20

A inauguração do Liberty Duty Free está marcada para o dia 20 de dezembro no Cataratas JL. (Foto: Divulgação)

Em breve vai ficar mais fácil comprar produtos de marcas famosas como Lacoste, Apple, Lancôme, Carolina Herrera, além de vinhos do mundo inteiro. Com um investimento aproximado de 100 milhões de reais, a Liberty Duty Free vai inaugurar três lojas francas no Paraná.

Em Foz do Iguaçu – A Loja de Foz do Iguaçu, que inaugura dia 20 de dezembro, no Cataratas JL Shopping inicialmente terá 600 m². De acordo com o diretor Executivo do Grupo, Joel Carminatti, há um estudo em andamento para avaliar a viabilidade de expansão de investimentos em novas lojas Francas na cidade de Foz do Iguaçu, além da loja localizada no JL Shopping. 

Sudoeste do estado – As outras 2 lojas, que também serão instaladas no Paraná, ficam na região Sudoeste. A unidade de Santo Antônio do Sudoeste com 2.430m², contará com uma ampla área de vendas, uma adega tematizada, garagem própria, além de uma praça de alimentação.

A terceira loja será em Barracão, fronteira com a cidades de Missiones (Argentina) e terá uma área de 750m². A expectativa é que as 3 lojas gerem aproximadamente 140 empregos diretos, movimentando as economias dessas cidades.

Inicialmente as lojas contarão com um mix de mais de 100 marcas, e mais de 200 tipos de produtos comercializados. Entre eles: Perfumes, bebidas, eletrônicos, vestuário, acessórios, relógios, brinquedos e bombonière.

A Liberty Duty Free é uma empresa 100% Paranaense e uma das pioneiros no segmento de lojas Francas no Estado. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.