FronteiraParanáTurismo

Lourenço Kuerten assume a Secretaria Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu

O servidor público municipal Lourenço Kuerten assume interinamente, a partir de hoje (1), a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos. (Foto: PMFI)

Lourenço assumiu o lugar do jornalista Gilmar Piolla, que retornou para a Itaipu Binacional. Lourenço, que atuava como diretor de desenvolvimento do turismo, foi secretário da pasta entre 2016 a 2017. Formado em administração, iniciou a carreira em 1989 na Secretaria Municipal de Turismo, passando pela extinta FOZTUR, entre 1991 a 2001, e atuou também como analista técnico de projetos turísticos, coordenando atividades de informações turísticas, projetos, planejamento e apoio técnico no Conselho Municipal de Turismo – COMTUR.

Fortalecimento – Nestes três anos, Foz do Iguaçu tornou-se uma das cidades turísticas que mais atraem investimentos públicos e privados. São mais de R $ 3 bilhões em investimentos que já estão em andamento ou acontecerão nos próximos anos. 

Com essa política, Foz conquistou o Prêmio Nacional de Turismo, com a melhor gestão de turismo do Brasil, em 2019, além do Prêmio Excelências Turísticas 2018, em Madri. 

Com informações da PMFI 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.