Covid-19ParanáTurismo

Prefeitura abre credenciamento para o Programa “Foz Conhecendo Foz”

Profissionais do transporte e guias de turismo devem entregar documentos no setor de Compras, das 8h30 às 14h, a partir desta sexta-feira (4). (Foto: PMFI)

A Prefeitura de Foz do Iguaçu inicia nesta sexta-feira (4) o credenciamento de profissionais de transporte e guias de turismo para atuar no programa “Foz Conhecendo Foz”, uma ação estratégica que visa fortalecer o turismo, gerar renda e emprego para anos de trabalhadores afetados pela pandemia da Covid-19.

Os interessados ​​devem ir até a Diretoria de Licitações e Contratos da Secretaria Municipal de Administração, na Praça Getúlio Vargas, nº 280, no centro da cidade, das 8h30 às 14h. 

O edital de credenciamento contendo toda a documentação necessária será publicado no final da tarde desta quinta-feira (3) no Diário Oficial do Município.

Para participar da ação, os trabalhadores devem comprovar conhecimento técnico, histórico e cultural. Eles também assinarão termos de compromisso de atendimento a todas as medidas sanitárias e protocolos de segurança que são recomendados pela legislação. Os guias de turismo, autônomos ou pessoa jurídica, também devem ter o cadastro ativo no CADASTUR.

O programa tem o objetivo de proporcionar, exclusivamente aos moradores de Foz do Iguaçu, visita aos atrativos turísticos. 

A ideia é contemplar quase mil profissionais do turismo e do transporte escolar. Após o credenciamento dos guias, o município publicará a programação, com o funcionamento e a logística dos passeios.

Para mais informações entre em contato pelo (45) 2105-1467, ou envie um e-mail para julianna.jpm@pmfi.pr.gov.br.

Com informações da PMFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.